terça-feira, 8 de maio de 2012

Harry Styles do One Direction brinca: Estou noivo!

O cantor Harry Styles quebrou muitos corações.
Harry Styles esse fim de semana contou aos seus seguidores no Twitter que ele se casará.
A estrela do One Direction ficou em um clima romântico depois de ir a um show.
“Fui assistir @train noite passada,foi ótimo. E duas pessoas ficaram noivas no palco.. foi emocionante” Harry, 18, tuitou.
E quando uma fã o perguntou se ele que marcou o casamento, Harry brincou: “Sim… eu e @train… Eu achei que tinha ficado claro?”
Harry mês passado negou que estava namorando alguém depois de ter sido fotografado beijando a modelo de 18 anos Emma Ostilly na frente de sua casa na Nova Zelândia.
O casal passou a noite juntos em Auckland durante a mini-turnê do 1D pelo país.
“Ela é só uma amiga” Harry disse a uma estação de rádio no país. “Ele está trabalhando aqui… Eu prefiro não falar sobre isso”
Fonte: Now Daily




Creditos : onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário